A New York by Gisele nasceu em Agosto de 2013, seis anos depois que pisei na cidade pela primeira vez para morar. Durante muitos anos, ajudei amigos e familiares a definir o que fazer em NY quando iam a passeio e observando a oportunidade, decidi transformar minha paixão em trabalho de período integral.

NY faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia e vive voltando a ser o meu lar. Agora morando em uma cidade vizinha, compartilho minhas experiências incríveis na cidade, o que se torna o diferencial deste serviço, feito com extremo zêlo e carinho. Acredito que o que faz deste trabalho um sucesso, é este extremo zêlo que tenho com meus clientes, uma relação de carinho e atenção, que faz meus clientes se sentirem confiantes em lapidar sua experiência e em viajar para um lugar que não conhecem.

Entre maio de 2016 e maio de 2017 não aceitei nenhuma nova encomenda de roteiro, quando estava focada em estudos. E agora, depois de muito trabalho e planejamento, esse projeto é retomado de forma mais profissional.

Que venham as próximas aventuras!