Se você sempre se pergunta onde comprar vestidos de festa em Nova York, aqui vai a dica ! Para as amantes da moda e que gostam de idealizar seus próprios looks, NY tem uma região que é de encher os olhos.

O Fashion District é conhecido por ser sede do famoso Museum at FIT e também por sua grande concentração de lojas que vendem de tudo, desde tecidos, fitas e rendas, a acessórios e brilhos. Não importa se seu objetivo é fazer um vestido de noiva, de gala ou simplesmente um terninho para o dia-a-dia e aquela saia linda para o verão.

Uma loja incrível para tecidos, rendas e acessórios é a Mood Designer Fabrics uma loja imensa com bom atendimento e inúmeras opções, reserve tempo para esta loja, pois é fácil se perder em seus andares. Uma outra loja bacana é a Violeta Collections (151 West 37th St).

A região também tem incontáveis outras lojas de roupas prontas como vestidos, ternos e acessórios, caminhe nos entornos da Macy's, entre as ruas 30 e 42 (entre as avenidas 6 e 7).

Mas apesar das inúmeras opções no Fashion District, a loja mais famosa de vestidos de festa fica em Long Island City (a poucas estações de metrô de Manhattan), deslumbre-se na Misses Dressy, reserve pelo menos 2 horas e boas compras !

Imagem de uma loja de vestidos de festas em Nova York - Ben Chaim